quarta-feira, 3 de junho de 2009

EU APRENDI


Recebi de minha amiga Vivi do ORKUT, um trecho de um texto cuja autoria é atribuída a Shakespeare. O texto contém modificações do original:

Eu aprendi que o amor, e não o tempo, é que cura todas as feridas.

Eu aprendi que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa.

Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda.

Eu aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi que devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las.

Eu aprendi que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência.

Eu aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.

Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a.

Eu aprendi que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer!

Eu aprendi que Deus sem mim é Deus, e eu sem Deus sou nada!!!