domingo, 12 de julho de 2009

REIKI - NÍVEL I


Desde 2004 sou cliente de um mestre de Reiki que me atende toda vez que vou ao Rio Grande do Sul.

Logo na primeira vez que tive contato com o Reiki, mesmo como cliente, gostei do bem estar que a sessão me proporcionou.

Até Julho/2009 eu nada conhecia sobre o assunto e resolvi que estava na hora de evoluir neste caminho. Assim, procurei o pessoal da Open Dreams em São José dos Campos/SP e me inscrevi para o curso de Reiki, nível I.

Durante o curso aprendi muitas coisas interessantíssimas sobre energia e como utilizá-la em meu benefício e em benefício de outras pessoas.

O mais interessante é que muitas coisas que ouvi neste curso se assemelhavam com as coisas que eu havia ouvido em um outro curso sobre Cabala voltada a aspectos religiosos, que eu havia feito uma semana antes. Duas coisas completamente diferentes, mas que tinham coisas em comum.

Até realizar mais cursos sobre o assunto, tenho muito a praticar.

Os colegas de curso eram pessoas muito legais e o pessoal da Open Dreams, como sempre, com um profissionalismo e competência enormes.

Nos veremos nos próximos treinamentos!