sábado, 8 de agosto de 2009

ESCREVER NA PEDRA OU NA AREIA ?


Conta uma estória que dois amigos estavam andando pelo deserto.

Em um determinado momento da jornada eles tiveram uma discussão, e um amigo bateu na face do outro.

Aquele que foi agredido ficou machucado, mas sem dizer nada, escreveu na areia: HOJE O MEU MELHOR AMIGO ME BATEU NO ROSTO.

Eles continuaram andando até que encontraram um oásis, onde ele decidiram tomar um banho. Aquele que foi agredido ficou preso na lama e começou a se afogar, mas o outro amigo o salvou.

Depois de se recuperar do "quase" afogamento, ele escreveu em uma pedra: HOJE MEU MELHOR AMIGO SALVOU A MINHA VIDA.

O amigo que agrediu e que depois salvou a vida do seu melhor amigo perguntou: "depois que eu lhe agredi, você escreveu na areia e agora, você escreveu em uma pedra, por quê?"

O outro amigo respondeu: "quando alguém nos magoa, nós devemos escrever na areia, onde os ventos do perdão podem apagar isto, mas, quando alguém nos faz algo de bom, devemos gravar isto na pedra, onde nenhum vento jamais poderá apagá-lo."

APRENDA A ESCREVER SUAS MÁGOAS NA AREIA E A GRAVAR OS BENEFÍCIOS QUE LHE FAZEM NA PEDRA.
(Autor desconhecido)