sábado, 12 de dezembro de 2009

PARA QUE EXISTE O "PARA SEMPRE" ?


Hoje, por acaso, prestei atenção na letra da música "What's forever for" e me surpreendi como concordo com ela. Eis a tradução:

PARA QUE EXISTE O "PARA SEMPRE"?

Eu tenho observado as pessoas, e como elas mudam com o tempo.

Ultimamente eu tenho visto as pessoas "jogando fora" o amor e perdendo a cabeça.

Ou talvez seja eu que esteja ficando louco, pois eu não consigo entender porque todas essas pessoas continuam magoando umas as outras, quando o verdadeiro amor é tão difícil de conseguir.

Então, qual é a gloria em viver? Ninguém mais permanece junto? E se o amor nunca dura para sempre, diga-me, para que existe o “para sempre”?

Eu tenho ouvido as pessoas, e elas dizem que o amor é a chave. E não deixarei que eles me conduzam para fora do caminho. É só no que eu quero acreditar.

Eu vejo pessoas famintas por amor, tentando fazer o melhor para sobreviver, enquanto em suas mãos existe um romance morrendo. E elas nem tentam mantê-lo vivo.

Então, qual é a gloria em viver? Ninguém mais permanece junto? E se o amor nunca dura para sempre, diga-me, para que existe o “para sempre”?
( Tradução : Wilson Luiz Negrini de Carvalho )

Nenhum comentário: