quarta-feira, 26 de maio de 2010

UMA PESSOA LEGAL

Ontem fez 30 dias que minha tia, Irene Tavares Negrini, faleceu.

Tia Irene foi sempre uma pessoa divertida. Mesmo com a idade avançando, quando eu e Tia Irene nos encontrávamos, dávamos boas risadas.

Desde criança, eu gostava das bricadeiras que fazia junto com Tia Irene.

Diga-se de passagem, toda minha família: mãe, avôs, avós e tias, a vida inteira fizeram e ainda fazem, coisas para me agradar. Cada um deles tem um lugar especial no meu coração e na minha vida.

Quando mais nova, Tia Irene chegou a cantar em um conjunto musical que durante anos, na década de 70, animou bailes na região do Vale do Paraíba. Tinha uma voz muito bonita, e não falo isto porque ela era minha tia. Realmente ela cantava muito bem.

Tia Irene dizia para mim que quando fosse enterrada, gostaria que a música "Can't take my eyes of you" fosse tocada quando seu caixão estivesse baixando a sepultura. Infelizmente, não pude atender ao seu pedido em virtude de uma série de motivos e até pela própria ocasião.

Ainda estou tentando encontrar uma revista da joalheria H Stern, na qual Tia Irene foi "capa" da mesma, para digitalizar e colocar aqui.

De alguns anos para cá, tenho tentado tirar lições de tudo que acontece ao meu redor e observando a vida de Tia Irene, posso tirar excelentes aprendizados.

Fica aqui esta pequena homenagem, desejando à Tia Irene, onde quer que esteja, muita paz e muita luz.

Tia Irene, receba um grande beijo do seu sobrinho, aquele que você também tinha costume de dizer que era um filho para você,

Wilson Luiz Negrini de Carvalho

Nenhum comentário: