terça-feira, 6 de julho de 2010

CIRURGIA GRATUITA DE LÁBIO LEPORINO

Embora eu ainda não seja pai, fico imaginando aqueles que têm filhos com algum tipo de problema, por mais simples que seja.

Quando a família não tem recursos para resolver o problema, a situação é mais difícil ainda.

Hoje recebi do meu mestre e amigo, Dr José Carlos, um e-mail falando sobre cirurgia gratuita para crianças com problemas de lábio leporino e "goela-de-lobo".

Visitei o site do pessoal que realiza este trabalho e me pareceu muito legal. Quem dera eu fosse médico e pudesse me juntar à eles. Como não posso, tento pelo menos divulgar o trabalho.

Divulgue esta informação para o maior número de pessoas e também o site http://www.operacaosorriso.org.br

( Texto : Wilson Luiz Negrini de Carvalho )

Nenhum comentário: