sábado, 21 de maio de 2011

AMIGOS


Recebi o texto a seguir da Thida, uma pessoa muito legal e por quem tenho grande apreço. O texto fala sobre como consideramos nossos amigos:

"Amigos... Pensei nas qualidade que os tornam diferentes, naquilo que fazem deles únicos e queridos:

Os brilhantes;
Os que me entendem tanto, mesmo sendo tão diferentes;
Os que me ajudam nos momentos difíceis;
Os que me abrem os olhos;
Os gozadores;
Os intelectuais;
Os que me dão paz;
Os que nunca se animam;
Os que me fazem um carinho;
Os que necessitam de carinho;
Os originais;
Os que necessitam de cuidado;
Os que são capazes de me suportar, seja qual for o meu estado de espírito;
Os que estão sempre alertas;
Os que só mostram uma pequena parte do que são;
Os que dão um jeitinho para tudo;
Os folgados;
Os simpáticos ou emburrados;
Os que estão sempre dispostos a se reunir;
Aqueles que sempre têm alguma coisa para contar;
Os chorões;
Os que estão sempre aí;
Os que invadem a minha praia;
Os que me fazem tremer;
Os cheios de coisinhas;
Os que estão sempre na pendura;
Os super-protetores;
Os mansos;
Os que só pensam em trabalhar;
Os que gostam de se mostrar;
Os que sempre se metem em rolos;
Os que me seguram na hora da raiva;
Os tímidos;
Os curiosos;
Os surpreendentes;
Os que me fazem me render sempre;
Os que vêm sempre de carona;
Os que me fazem rir, de um jeito ou de outro;
Os que dão vontade de dar uma mordida;
Os que enchem a cara;
Os que são parte de mim mesmo;
Os que me cativam e se deixam cativar;
Os que me fazem explodir de felicidade, só porque existem.

A todos os meus amigos, obrigado por terem entrado em meu caminho.

Obrigado por serem aquilo que eu mais preciso."

Nenhum comentário: