domingo, 8 de maio de 2011

DIA DAS MÃES

Hoje, Dia das Mães, farei uma homenagem à minha mãe.

Mãe sempre é especial, e a minha, é mais ainda. Até hoje, ela sempre tem uma atenção especial comigo e com meu irmão.

Assim como a vida de todas as pessoas tem "altos e baixos", nossa vida também teve, e nos momentos mais difíceis, me admiro da garra e da força de minha mãe, para levar a vida em frente, com dois filhos ara criar, sempre lutando. Aliás, lutando até hoje.

Lembro-me claramente de muitas passagens de minha vida, desde que eu era muito pequeno, e sempre percebo a atitude positiva e carinhosa de minha mãe.

Peço licença à minha mãe, para homenagear também, outras pessoas de minha família, algumas vivas e outras que já estão no mundo espiritual, mas que de certa forma, me consideram e tratam como um filho.

Tudo isto faz com que eu me sinta alguém muito especial. Sou muito grato a Deus, por ter a mãe e os parentes que tenho. Peço a Deus que ilumine e guarde a todos.

Já li vários livros de espiritismo que falam sobre a relação de parentesco espiritual, e de vez em quando, me pego pensando nisto: de onde vem nossa ligação espiritual? De onde vem eu não sei, mas pela força que existe entre nós, sei que é eterna.

Um grande beijo,

Wilson Luiz Negrini de Carvalho


Deixo aqui também, os parabéns, a todas as mães do mundo, pelo Dia das Mães.

Nenhum comentário: