domingo, 4 de setembro de 2011

FIM DE SEMANA MUITO ESPECIAL


Este fim de semana tive a feliz oportunidade de realizar um Curso de Oratória e Comunicação Efetiva com o pessoal da Elleven Treinamento e Desenvolvimento Humano.

Eu já atuava como professor de informática desde 1981, mas as técnicas e padrões que aprendi neste fim de semana me proporcionaram muitos recursos para poder dar aulas de uma maneira muito mais eficaz.

Além disso, as próximas reuniões e apresentações que farei em meu trabalho, com certeza, serão muito melhores com o aprendizado que tive!

Pude conhecer novas pessoas que estavam realizando o curso comigo: simplesmente magníficas.

Agradeço aos amigos da Elleven pela oportunidade que me foi dada e saibam, que estão todos de parabéns pela competência, seriedade e profissionalismo.

Um grande abraço, e que a Elleven, e todos eles, trilhem um caminho de pleno sucesso... SEMPRE!

( Texto e fotos : Wilson Luiz Negrini de Carvalho )

Um comentário:

Elleven Treinamentos disse...

Obrigada querido amigo Will, nós é que agradecemos todo carinho e amizade.