domingo, 16 de outubro de 2011

BONS LUGARES E BOAS LEMBRANÇAS






Estava eu mexendo no computador e resolvi dar uma olhada nas minhas pastas de fotografias, especialmente as fotos tiradas em minhas viagens, quando tenho o hábito de tirar um número razoável de fotos (por volta de 3.000 por semana) e me deparei com algumas fotos que nem me lembro de ter tirado.

As fotos que estão publicadas acima, nunca havia colocado na Internet antes. Trazem lembranças extremamente felizes, de lugares que gosto muito, como por exemplo do nascer do sol no Porto de Piraeus em Atenas (Grécia), ou uma das vielas dentro do Castelo de Carcassonne (França), ou ainda uma das praias desertas que costumo frequentar em Ubatuba (SP).

Cada uma delas tem uma boa história para contar, mas deixarei por conta de cada pessoa que as vir, o trabalho de exercitar sua imaginação e fazer sua própria viagem.

Texto e fotos : Wilson Luiz Negrini de Carvalho

Nenhum comentário: