sábado, 22 de outubro de 2011

EU NÃO ME IMPORTO...


Minha mãe enviou-me a mensagem abaixo. Não sei quem é o autor dela, mas achei bem legal e resolvi colocá-la aqui:

"Eu não me importo se você lamber janelas, jogar pedra em avião, ou quiser bater prego com a testa, às vezes eu também cometo umas loucuras...

Mas lembrem-se, todos os sessenta segundos que você gasta irritado, perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!

Pare, liberte-se das energias negativas, escute uma boa música e dance!

A vida é curta, quebre as regras, se apaixone, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho ou pequeno que seja o motivo.

A vida não pode ser a festa que esperávamos todos os dias, mas enquanto estamos aqui, devemos procurar ser felizes sempre que der.

Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super raros, desperdiçaremos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia, a felicidade parecerá algo distante e raro."

Nenhum comentário: