sábado, 31 de dezembro de 2011

ASSIM FOI 2011...


O ano de 2011 foi muito bom para mim. A única coisa que gostaria ter feito e não fiz, foi uma viagem internacional de férias, que por questões de trabalho, fui impedido.

Durante este ano terminei meu curso de Java, continuei meu aprendizado no CEMA, continuei meu curso de francês, fui para o Rio Grande do Sul no Carnaval (é muito bom), fiz passeios de moto bem interessantes, conheci pessoas muito legais, visitei a Bahia pela primeira vez (mesmo sendo a serviço), fiz um curso de oratória e comunicação efetiva muito bom com o pessoal da Elleven Desenvolvimento Humano, e que tem me ajudado muito em meu trabalho. Outras coisas muito boas também aconteceram!

Estas coisas muito legais aconteceram para mim em 2011 com a plena colaboração de pessoas muitos especiais: meus parentes e amigos. Meus parentes são excelentes. Sou uma pessoa que tem poucos amigos, mas os poucos que tenho, valem por milhares. São pessoas que realmente fazem a diferença em minha vida, e que, sem nenhum interesse escondido por trás de suas ações, me ajudaram muito em 2011, tanto pessoalmente, profissionalmente, quanto espiritualmente.

A Deus, aos meus parentes e a estes super-amigos eu digo: muito obrigado!

Coisas "não positivas" aconteceram para mim em 2011? Sim, assim como para todo mundo. Contudo, estes pequenos obstáculos já foram vencidos.

Para 2012 tenho muitos planos e objetivos a alcançar, mas até que eles se concretizem, estarei guardando-os para mim. Vou tomando as ações necessárias, e as coisas acontecerão naturalmente.

A todos os parentes e bons companheiros que estiveram nesta jornada comigo em 2011, desejo um 2012 super feliz, repleto de coisas boas.

Um grande abraço,

Wilson Luiz Negrini de Carvalho

Nenhum comentário: