terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PASSANDO A SEMANA NA BAHIA






Na semana que começou em 12/12/2011 eu tive que viajar a serviço para a Bahia.

Fui na terça-feira e retornei na sexta-feira. Foi bastante "corrido".

Saía do hotel antes das 07:00 da manhã, e retornava depois das 19:00 horas.

Fiquei hospedado em Salvador, na região de Ondina, mas o local onde ia trabalhar ficava em Camaçari. Digamos que o dia que consegui fazer a viagem mais rápida entre meu hotel em Salvador e a empresa em Camaçari, ela durou cerca de 70 minutos.

Trabalho, tive muito, mesmo depois quando chegava ao hotel com a pretensão de descansar.

Um colega de trabalho, gentilmente se ofereceu para me levar no fim de uma tarde até o Mercado Central para comprar umas lembranças. Salvador é uma cidade grande e muito bonita.

Tive a oportunidade de experimentar pela primeira vez a moqueca de camarão, acompanhada de arroz, pirão e farofa de dendê: é uma delícia. Ser você nunca comeu, vale a pena experimentar.

Da janela do meu quarto do hotel, consegui tirar umas fotos do nascer do sol, que ficaram legais. No último dia, indo para o serviço, me dei ao luxo de parar por 5 minutos no estacionamento ao lado da praia para tirar uma foto. Fora isto, as demais fotos foram tiradas de dentro do carro, quando o semáforo fechava.

De qualquer forma, foi uma experiência profissional interessante, onde pude conhecer pessoas muito legais e acolhedoras.

Espero em breve poder voltar a Salvador, mas em férias, para que eu possa conhecer todos os pontos turísticos legais, que eu sei que tem por lá.

Fiz um vídeo com algumas cenas do nascer do sol e da região onde fiquei hospedado. Ele pode ser visto neste link http://www.youtube.com/watch?v=motEjBcq2uU

( Texto e fotos : Wilson Luiz Negrini de Carvalho )

Nenhum comentário: