sábado, 10 de março de 2012

AGRADECIMENTO ESPECIAL

Peço licença a meus amigos, para fazer um agradecimento muito especial ao José Carlos e José Orlando.

Graças a eles, hoje consegui alcançar algo que almejava há muito tempo, mas que para mim parecia ser algo muito difícil, ou quase impossível de alcançar.

Posso dizer com toda sinceridade que me é peculiar, que eles são amigos que fazem a diferença em minha vida, e que o hoje, fizeram uma diferença ainda maior. Que eu possa ser digno da amizade que demonstram por mim, e que algum dia eu possa ter a oportunidade de proporcionar realização e alegria similar, ou até maior, a eles.

Ao meu padrinho José Carlos, e ao José Orlando, o meu "MUITO OBRIGADO" eterno pela realização pessoal e felicidade que me proporcionaram no dia de hoje.

Não posso deixar de agradecer ao Guilherme e ainda todos(as) aqueles(as) que direta ou indiretamente me ajudaram nesta "empreitada", seja participando do processo, seja me incentivando, seja torcendo pelo meu sucesso.

A outros amigos que estiveram presentes ao evento, Grande Joaquim, André e Alex, quero agradecê-los também. Foi muito legal compartilhar este momento tão especial da minha vida com vocês.

Um grande abraço,

Wilson Luiz Negrini de Carvalho

Nenhum comentário: