terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ASSIM FOI 2013

Para mim, o ano de 2013 foi positivo, com algumas conquistas pessoais interessantes.

No âmbito profissional foi um ano de muito trabalho e com algumas mudanças inesperadas, que proporcionaram oportunidade para exercer de forma mais completa a competência profissional. No ano que vem, a condição de muito trabalho deve permanecer.

Para o ano de 2014, estou me programando para me organizar ainda mais, para que "sobre" mais tempo para realizar tarefas adicionais. Tenho também algumas perspectivas boas no segmento de estudo e lazer, que vai ajudar a melhorar minha capacitação técnica e minha qualidade de vida. Espero que venha a se concretizar.

Coloco a seguir as fotos de momentos de maior destaque para mim em 2013 (clique na imagem para vê-la ampliada):


Em relação a este blog, uma coisa que comecei a fazer este ano de maneira não intencional, mas que acabou acontecendo naturalmente, foi a transformação dele em uma pequena revista virtual mensal, um "folhetim", digamos assim, com assuntos variados, onde temos as frases do mês, a avaliação de um site da Internet que pode trazer algum tipo de serviço ou utilidade, comentários sobre um lugar para passeio (por enquanto estou comentando sobre as praias de Ubatuba), indicação de um livro que já tenha lido e gostado, uma foto sobre um tema qualquer e uma receita. Isto está sendo útil para alguém? Pelo índice de visitas das páginas e também por comentários ou mensagens que tenho recebido de outras pessoas, eu acredito que sim. Embora isto dê um pouco de trabalho, e consuma uma boa parte do meu tempo, farei todo o possível para manter e até melhorar.

Quero desejar a todos os amigos, seguidores e leitores do meu blog, um ano de 2014 repleto de felicidade, saúde, dinheiro e realizações positivas.

Um grande abraço,

Wilson Luiz Negrini de Carvalho

Nenhum comentário: