segunda-feira, 26 de maio de 2014

AGRADECIMENTOS


Minha mãe, Carmen Flora Tavares Negrini, faleceu no fim da noite de 20/05/2014.

Hoje quero fazer alguns agradecimentos aqui.

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus, por ter permitido que eu fosse filho de uma pessoa tão maravilhosa, e também, por ter tido misericórdia dela, especialmente em seus momentos finais aqui na Terra.

Quero agradecer a minha mãe, por ter ensinado, cultivado as coisas boas que existem em minha vida. Cada momento de carinho e atenção serão lembrados por mim, por toda a eternidade. Sem você eu não seria nada. Mãezinha, se eu ficasse de hoje até o último dia de minha vida repetindo a frase "MUITO OBRIGADO", ainda seria insuficiente para agradecer-lhe por tudo que você fez por mim.

Quero agradecer a meu irmão e familiares, pelo imenso apoio dado à minha mãe ainda em vida e depois; e também pelo apoio que estão dando neste momento a mim.

Quero agradecer aos amigos de minha mãe, assim como aos meus amigos. Vocês são simplesmente incríveis! Fazem toda a diferença na vida de nossa família. Sinceramente, gostaria de citar o nome de cada um, mas por serem tantos, tenho receio de acabar cometendo alguma injustiça e esquecendo alguém.

Ainda falando de amigos, quero fazer um agradecimento especial à Janaina, Jamille, e demais companheiros de jornada do Colégio Opção de São José dos Campos, por tudo que fizeram pela minha mãe. Até hoje me lembro da grande alegria dela quando falou que iria trabalhar com vocês. A missa de sétimo dia realizada hoje no pátio do colégio, foi simplesmente magnífica.

Quero agradecer aos alunos e ex-alunos de minha mãe. A consideração, a demonstração de carinho e as belas homenagens prestadas, ficarão como marcas inesquecíveis em todos nós.

Quero agradecer ainda a pessoas que nem conhecíamos, mas que mesmo assim, se dispuseram a nos ajudar de alguma forma. Que linda demonstração de humanidade que vocês deram.

Meu irmão, André Luiz Negrini de Carvalho, faz de minhas palavras, as suas.

A todos dizemos: MUITO OBRIGADO.

Um grande abraço,

Wilson Luiz Negrini de Carvalho

3 comentários:

Unknown disse...

Linda Mensagem....

Muita força para você e seu irmão...

Abraço

Fernando

Dentista Brasileiro nos EUA disse...

Wilson
Nos não nos conhecemos.
Estudei com seu irmão Andre em 88. Fui aluno da sua mãe e pra sempre vou me lembrar dela. Do Olavo Bilac poucas boas lembranças eu tenho. Sua mãe é parte delas. Uma paciência inigualável. Amor pelo ensino e seus alunos.
Lamentei profundamente seu falecimento. Minha oração é para que Deus console seus corações. Tenha certeza que sua mãe fez a diferença na minha vida, assim como na de muitos.
Um abraço ao seu irmão.
Atenciosamente
João Antonio

Fernando disse...

Fui aluno durante 3 anos e ela sempre me dizia para correr atrás dos meus sonhos. Ela nos ensinou muito mais do que a Matemática; ela nos preparou para a vida. Ela me incentivou a participar das gincanas do Bilac e me mostrou o que era a boa música. Sempre sorrindo, sempre alegre e sempre elegante. É essa a imagem que sempre terei da Carmen. :-)